domingo, abril 11, 2010

Notas.

Uma última olhada antes de sair do quarto, checou com alguma pressa, parecia não faltar nada, com as malas em mãos se despediu de todos, chamou e elevador e foi embora. Ao chegar em seu carro logo sem hesitar colocou o cd que estava em suas mãos, pegou o celular com apenas uma das mãos e mandou a mensagem previamente escrita, passaria lá de uma vez por todas.
No caminho as músicas lhe faziam tão bem, flagrava seus lábios solfejando cada nota, soletrando cada palavra, quando havia chegado na rua dela, ela já estava embaixo, com uma pequena mala vermelhanas mãos acompanhada de uma mochila cinza, ele por sua vez, desceu do carro a deu uma abraço, colocou suas malas no porta-malas junto a sua preta e cansada.
Ao entrar no carro ela advertiu cautela, ele simplesmente falou que não existia nenhuma pressa, ambos rumaram para a estrada, como de costume ela falava demasiadamente sobre muitos assuntos ao mesmo tempo, ele adorava isso, tampouco se lembrava das músicas que escutava com tanta afeição antes dela chegar.
Da quarta para quinta marcha e estavam subindo a serra, a maresia ficava para atrás e junto com ela milhares de pensamentos, vontades e desejos não realizados.
Numa curva relativamente longa, pela primeira vez começou algum assunto naquela tarde, você está linda, e continuou dirigindo sem nenhuma alteração a maneira que estava guiando antes. Ela se moveu e beijou-lhe o rosto, sentou-se de volta e pela primeira vez seguia a música, enquanto ele esboçava um certo sorriso sentiu em sua perna uma das mãos dela, esperou a curva e música acabar e pousou a sua sobre a dela, continuava pequena e fria, ele a fitou por um instante no momento em que os dedos se entrelaçaram ela sorriu, não olhou para o lado como esperado, ele se policiou a fazer o mesmo, todas as músicas do álbum haviam terminado, ela olhou para ele em espera de alguma reação, ele simplesmente se faz fácil e disse, escolha qual quiser.

Nenhum comentário: