quinta-feira, junho 30, 2011

Mineral.

Tudo caía com uma facilidade extrema, não conseguia segurar nem com muito esforço, belo resumo do dia pensou.
A porta fechada, luz apagada, cada coisa no seu lugar, não devia nada a ninguém colocava o corpo sobre o colchão, esticava o braço ligava o rádio, esbarrava o olhar nos livros, pensava em uma desculpa qualquer e voltava os olhos para cima, maldito teto branco.
Nem ia comparar aqueles dias com falta de de sorte ou algo pior, estava muito frio para tanto, a música dava um ar mais alegre à toda aquela situação, solfejava as letras e quando não sabia acompanhava as notas, ninguém queria imaginar, ninguém sequer perderia tempo pensando nisso, somente ele, água pelo chão, metade chuva outra metade mineral, tudo normal aparentemente.
Sabia que suas frases eram longas, e no mínimo mal formuladas, mas insistia em tantas coisas e não era nisso que mudaria. Procurava a coragem, sempre achava ela fácil, se tornava um problema quando usava de maneira infantil, e não eram poucas vezes que isso tinha acontecido, tantos acontecimentos estranhos e até surreais que queria estar dormindo este tempo todo e acordar em uma realidade mais aprazível, na verdade queria estar dormindo agora.

Nenhum comentário: